quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Download – Risk Factions – RELOADED – (2011)


games Download   Risk Factions   RELOADED   (2011)
Descriçao:
artoonishgraphics e um senso de humor inteligente dar Risco: Factions alguma vida, apesar de jogar ainda muito perto da rasa, jogo de dados dependentboard. Risco: Factions oferece formas inovadoras de experimentar thetimeless jogo de tabuleiro baseado em turnos em ambos os modos baseado em objectivos e worldconquest.

Os jogadores serão capazes de se envolver como um dos cinco playablefactions, cada um com diferentes forças, como a guerra no terreno mapswith nova dinâmica em sua busca de silos de mísseis, a fim tostrategically dominar o jogo. Além disso, como rivais gohead-de-cabeça durante única, missões de combate de animação, os inimigos irão disparar beable momentos Overkill, com base no lançamento dos dados, andunlock prêmios avatar ao tentar supremacia global. Com um estilo de arte specialanimated, humor excêntrico, e uma escolha de cinco facções excêntrico, de risco: Factions é projetado para desafiar e cativar tanto os novos fãs de Risco andseasoned em seus devaneios de dominação mundial.
Características
* dominação do mundo real: O risco foi sempre sobre a dominação do mundo, com capacidade butnow on-line, você pode experimentar asyou verdadeira dominação mundial defrontar jogadores de todo o mundo.
Momentos * Overkill: Asrivals ir cabeça-de-cabeça durante única, missões de combate animado, enemieswill ser capaz de desencadear momentos Overkill, com base nos cadernos de thedice, e desbloquear prêmios avatar ao tentar supremacia global.
* Novos elementos de jogo: RISCO: Factions oferece cinco novas facções estranho, misturado com um sentido de humor subtil e um estilo de arte de animação.
### Requisitos do sistema:: ###
Windows XP com Service Pack 3
Processador: 2 GHz CPU (Pentium 4 ou equivalente)
Memória: 1GB RAM (2GB para Vista)
Placa de Vídeo: GPU capaz de Pixel Shader 3.0 ou melhor
VRAM: 256MB
DirectX: 9c ou mais tarde
Reprodução de vídeo;: Windows Media Feature Pack deve ser instalado
Multiplayer
Nome: Risk Factions – RELOADED – 2011
Fabricante:Electronic Arts
Estilo: Wargame
Sistema Operacional: Windows XP | Windows Vista | Windows Seven
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade:10
Formato:Rar
Número de Mídias:1 DVD
Tamanho:855.97 MB
Ano de Lançamento:2011
Idioma:Inglês

Baixar hjsplit:hjsplit
### Fileserve ###
### Filesonic ###
### Megaupload ###

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...