sexta-feira, 6 de abril de 2012

Syndicate PC (SKIDROW)


Capa Syndicate PC
  • Baixar Syndicate Torrent
  • Baixar Syndicate Torrent PC
  • Baixar Syndicate Torrent Completo
Dados & Informações
Título Original : Syndicate-SKIDROW
Título Traduzido : Syndicate-SKIDROW
Ano de Lançamento : 2011
Release by : SKIDROW
Qualidade : DVD-DL
Formato : ISO
Desenvolvedora : Electronic Arts
Publicadora : Starbreeze AB
Gênero : Ação
Descrição do Jogo
Syndicate para PC é um jogo de ação, desenvolvido pela Starbreeze AB e publicado pela Electronic Arts, lançado dia 21 de fevereiro de 2012, está disponível para PC, XBOX 360 e PS3 e tem classificação indicativa para maiores de 13 anos.
No mundo do Sindicato, tudo está conectado digitalmente, incluindo as pessoas. Os jogadores não estão limitados às armas em suas mãos. Através DART 6 bio-chip tecnologia implantada em sua cabeça, os jogadores podem retardar o tempo e quebrar o mundo digital ao seu redor para derrubar seus inimigos usando uma variedade de atualizáveis ​​mecânica de hackers. Sindicato mistura de fast-paced, futurista, configurações shooter de acção e história combinadas com jogabilidade inovadora chip de violação de imediato, mergulha os jogadores em um mundo digital único.
Situado em 2069, Sindicato leva os jogadores em um mundo escuro e maquiavélico executado sem supervisão do governo com sindicatos muitos competindo pelo domínio total de seu mercado local. Sem ninguém para questionar as suas intenções ou ações, três mega corporações Eurocorp, Cayman Global, e Aspari estão na vanguarda desta guerra brutal pelo controle do mercado central americano.
Download do Jogo
Gameplay do Jogo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...