games Download   Anubis II RF WII ZER0
Descriçao:
Segundo os arqueólogos ficcional, o antigo Egito foi invadido por pirâmides pé minúsculo e enxames de mosquitos assassino. Todos eles sofreram sob um céu cor de banana-flavored comida para bebé, que vivem no terror de um lobo uivando vestido para se parecer com um sarcófago. Esses arqueólogos, em seguida, criou uma plataforma chamada Anubis II, nesta visão, colocando-o na sandália do lobo e tasking lhe derrotar um mal … alguma coisa. Em algum lugar. O que poderia dar errado?

Como se vê, tanto quanto você pode imaginar e muito mais. Como o salvador titular do Egito, você deve navegar através de algumas rampas e plataformas, e rampas, em seguida, mais e mais plataformas, combinada com algumas rampas e plataformas. A maioria deles são amarelas. Outros são cinza ou marrom. Usando stick analógico do Nunchuk, você scuttle em torno de como uma criança em um traço de 50 jardas, e saltar para os rampas e plataformas usando um dos dois métodos igualmente abomináveis. Você pode arremessar o Nunchuk para cima, que é insensível e, francamente, uma idéia estúpida, alternadamente, você pode usar o botão Z, que, pelo menos, funciona. No entanto, ter tanto para mover e pular com o Nunchuk é simplesmente terrível e contribui para a abundância de cãibras nas mãos.
Além disso, o mecânico regular de correr ao redor está quebrado. Seu lobo tem cerca de três animações quando em execução, e ele responde mal ao analógico-stick movimentos. Ele tende a manter em movimento, mesmo depois que você parou de pressionar o stick, então esteja preparado para cair de plataformas com freqüência e não por culpa dos seus próprios. Existem apenas duas velocidades: completamente imóvel e cinco anos de idade-on-cafeína. Da mesma forma, não há sutileza de sua direção, já que você não tem 360 graus de transformar movimento. Em vez disso, você parece estar limitado a 16 diferentes incrementos de giro, o que torna o ato clara de simplesmente se movimentar em torno de uma luta enorme. É como jogar Berserk no Atari 2600, só você tem mais alguns pré-definidos ângulos enfrentando.
Embora haja, aparentemente, algum tipo de história em jogo, pelo menos de acordo com o manual ea caixa, o jogo não você na pista quanto ao que seu verdadeiro propósito é. Como resultado, seu único objetivo é coletar várias pirâmides flutuantes que permitem que você desbloquear o nível seguinte, onde sua missão é para destravar o próximo nível, que, em seguida, com tarefas que você … desbloquear o próximo nível. Infelizmente, você tem que saltar para chegar a estas pirâmides. Jumping acontece com a mesma quantidade de facilidade com que você executa, o que significa dizer que é irregular e sem resposta. Você tem a faixa-de-giro mesmos problemas aqui, juntamente com uma câmera quebrada. A câmera realmente não fazer muito por si próprio, mas seu próprio controle é limitado a redefini-lo diretamente atrás de você (e isso nem sequer resultar em uma animação de transição – apenas empurrões lá em um único frame). É a loucura absoluta.
Há algum combate, também. Você pode movimentar o controle para assistir seu clipe wand através de escaravelhos, ou através do clipe de pirâmides com os pés, ou através do clipe de … algum outro tipo de bug. Metade do tempo, balançando o controle remoto não faz absolutamente nada, e quando você conseguir um balanço, você nunca pode dizer se você está fazendo contato porque não há detecção de colisão inimigo. Quando você derrota um inimigo, um coração flutua para longe, e se você conseguir passar para ele, você vai reconstituir alguma saúde. Mas você precisa lidar com os controles de movimento terrível para chegar a ela, então boa sorte com isso. Você também pode bater B sobre o Wii Remote para entrar num modo livre de metas e bolas de fogo azul de fogo em coisas, mas isso funciona atrozmente. A cruz é alvo todos os saltos, ea câmera vai absolutamente louco, muitas vezes, ficar preso em uma posição terrível e forçá-lo sair do modo de alcançar o alvo para redefinir a câmera.
No topo de tudo isto, Anubis II é um jogo feio, feio. Ambientes são coloridos em tons de amarelo ou de outra, o que torna este o único jogo em que unsightly texturas cinza são uma pausa visual. Seus inimigos têm cerca de duas animações de cada e parecem ter sido desenhadas por um chimpanzé com um pacote de oito dos genéricos de marca lápis de cor. Há uma faixa de música único, uma melodia jamboree midi que não se encaixam, mesmo remotamente, o tema egípcio e você terá agarrando seus ouvidos cinco minutos depois de começar. Os efeitos sonoros alguns são terríveis, como a onerosa baque Anubis faz quando ele cair, o que soa como se alguém bater uma panela de ferro fundido com uma baqueta.
Há mais, claro. Entre os níveis, há alguns minigames incrivelmente estúpido que dar-lhe nenhuma chance de descobrir o que você está suposto fazer antes que elas sejam mais. Há momentos em que você está suposto a onda de sua varinha, mas o jogo não pode distinguir entre uma onda varinha e um ataque, que o obriga a sentar-se lá por cinco minutos até que você faça o movimento misterioso e mágico, que acerta. Finalmente, o que você precisa saber é o seguinte: Anubis II é um dos piores jogos já criado e fundamentalmente quebrada. Se você joga, você pode nunca voltar as três horas que você desperdiçou nesta marca única de tortura.
REQUISITOS minimos:
Ter um Nitendo Wii
Nome: Anubis_II_RF_WII-ZER0
Fabricante:UFO Interactive
Estilo: Aventura | 3D Platformer
Sistema Operacional: Nitedo Wii
Ano de Lançamento:2011
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade:10
Formato:Iso
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:MULTi 6 (English, French, German,
Italian, Spanish and Dutch)
Idioma:110 MB


### Fileserve ###
### Filesonic ###
### Megaupload ###