sexta-feira, 6 de abril de 2012

TRON O Legado 2010 AVI DVDRip


Capa do Filme TRON O Legado
  • Baixar TRON O Legado Torrent
  • Baixar TRON O Legado Torrent AVI
  • Baixar TRON O Legado Torrent DVDRip
Dados & Informações
Título Original : TRON.Legacy.2010.DVDRip.XviD-MAXSPEED
Título Traduzido : TRON Legacy 2010 DVDRip XviD-MAXSPEED
Ano de Lançamento : 2010
Qualidade : DVDRip
Codec de Vídeo : XviD
Codec de Áudio : MP3
Release by : MAXSPEED
Formato : AVI
Descrição do Filme
TRON O Legado, é um filme que mistura elementos de ação, aventura e ficção. Lançado no ano de 2010, escrito por Edward Kitsis, Adam Horowitz e dirigido por Joseph Kosinski, e estreou nas telinhas do cinema brasileiro no dia 20 de dezembro de 2010.
O Programa de Controle Mestre é inicializado de volta nesta continuação de Tron renovado que vê o retorno do original estrela Jeff Bridges como Kevin Flynn, o brilhante programador de computador cujo desaparecimento leva seu filho, Sam (Garrett Hedlund), para procurá-lo dentro e fora de o mundo da informática. Original diretor e co-roteirista Steven Lisberger produz o novo filme, que é dirigido pelo diretor comercial Joseph Kosinski. James Frain, Olivia Wilde, Beau Garrett e Michael Sheen também estrela, com Bruce Boxleitner retornando como Alan Bradley e Tron, o protagonista heróico do filme original.
Elenco do Filme
Bruce Boxleitner, Jeff Bridges, John Hurt, Christine Adams, Thomas Bangalter, Mike Ching, Conrad Coates, Guy-Manuel De Homem-Christo, Amy Esterle, James Frain
Download do Filme
Download Torrent

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...