sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Som do Coração 2007 AVI DVDRip


Capa do Filme O Som do Coração
  • Baixar O Som do Coração Torrent
  • Baixar O Som do Coração Torrent AVI
  • Baixar O Som do Coração Torrent DVDRip
Dados & Informações
Título Original : August.Rush.2007.DVDRip.XviD-DMT
Título Traduzido : August Rush 2007 DVDRip XviD-DMT
Ano de Lançamento : 2007
Qualidade : DVDRip
Codec de Vídeo : XviD
Codec de Áudio : MP3
Release by : DMT
Formato : AVI
Descrição do Filme
O Som do Coração, é um filme musical que mistura elementos de drama e romance. Lançado no ano de 2007, escrito por Nick Castle, James V. Hart e dirigido por Kirsten Sheridan, e estreou nas telinhas do cinema brasileiro no dia 20 de fevereiro de 2007.
Alienado de seus pais pelas circunstâncias e cutucou para uma família de acolhimento, um jovem rapaz procura seus pais há muito perdidos e descobre talento musical prodigioso neste drama familiar orientada de Disco Pigs diretor Kirsten Sheridan. No rescaldo de uma noite apaixonada junto acima de Washington Square de Nova Iorque, um guitarrista carismático irlandês chamado Louis (Jonathan Rhys-Meyers) e uma violoncelista Lyla reservados chamado (Keri Russell) são forçados a se separar pelo destino.
Apesar do fato de que eles não ficam juntos, no entanto, a sua união passageira criou algo maravilhoso que nem jamais poderia ter antecipado – um bebê. Infelizmente, logo após o nascimento da criança, a mãe está mal informado que a criança morreu. Corte a 11 anos mais tarde, quando a criança, Evan, está vivendo em uma área de Gotham-casa meninos e desenvolveu uma habilidade aguda para ouvir os sons do mundo exterior – na esperança contra toda a esperança que sua mãe biológica e pai transformar-se para reclamá-lo, enquanto os responsáveis ​​tentam encorajá-lo a se abrir para a possibilidade de adoção.
Elenco do Filme
Freddie Highmore, Keri Russell, Jonathan Rhys Meyers
Download do Filme
Download Torrent

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...