quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Download – UFC Personal Trainer REGION-FREE XBOX360-COMPLEX (2011)


gamesxbox360 Download   UFC Personal Trainer REGION FREE XBOX360 COMPLEX (2011)

Nos tempos sombrios do MMA muitas empresas não tiveram interesse no esporte devido aos problemas éticos da luta, com empresas como a Electronic Arts rejeitando-o dizendo que “não era um esporte”. Nessa época, uma empresa acreditou, a THQ, criando uma das franquias de maior sucesso a surgir nessa geração. Como tal é apenas justo que agora ela explore um pouco as possibilidades dela, como com um jogo de malhação.
UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System da THQ será a versão macho extrema de jogos como Your Shape: Fitness Evolved ou Get Fit with Mel B, com a diferença de que não é nenhuma Spice Girl fazendo um vídeo que parece da Cindy Crawford, mas sim você treinando com os melhores lutadores de MMA para perder peso e ganhar músculos.
O jogo é projetado pela Academia Nacional de Medicina Esportiva e contará com mais de setenta exercícios certificados por profissionais, sendo nove deles exclusivos para o Xbox 360, podendo ser personalizados na sua própria rotina diária ou simplesmente alguns desafios ocasionais. Espere bater em sacos de areia, treinar golpes com adversários em pé e no chão e até mesmo virar alguns pneus (o que deve ser muito mais fácil sem um pneu real).
saiba mais
Apesar da THQ não ter comentado a respeito de como funcionarão, haverá versões para o Nintendo Wii e PlayStation 3, mas parece óbvio que a versão para o Kinect será superior por ter um hardware mais adequado. Outra exclusividade da versão para o Xbox 360 é comando de voz para escolha das opções.

Estilo: Luta | Kinect
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Região: ” Região Free ” (Destravado para todos os Consoles)
Destravamento: Firmware4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]// (4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]// (5th e 6th wave) IXtreme LT [ou posterior] // (nova Dash) IXtreme LTPlus [ou posterior]
Tamanho:7.3 GB
Release:UFC.Personal.Trainer.REGION-FREE.XBOX360-COMPLEX
Formato: ISO
Informação: O Jogo NÃO POSSUI AP25 então pode baixar tranquilamente e gravar!

### Megaupload ###
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
Parte 5 – Parte 6 – Parte 7
### FileServe (UPANDO) ###
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
Parte 5 – Parte 6 – Parte 7
### FileSonic ###
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
Parte 5 – Parte 6 – Parte 7
Programa Extrair as Partes Winrar
Programa Gravar o Jogo ImageBurn

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...