quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Download – Jogo Man Vs Wild NTSC XBOX360-COMPLEX (2011)


gamesxbox360 Download   Jogo Man Vs Wild NTSC XBOX360 COMPLEX (2011)

Man vs Wild capta as emoções de tirar o fôlego e realismo da série de televisão Discovery Channels top-rated. O jogo oferece cinco situações autênticas de uma aventura role-play estilo, com sobrevida de peritos experientes Bear Grylls.
A ação começa quando os jogadores são descartados em condições extremas e forçado a demonstrar técnicas de sobrevivência indígena, como areia movediça fugir no deserto, explorar selvas perigosas, atravessando desfiladeiros das montanhas e navegação alguns dos mundos a maioria de águas traiçoeiras.
A jogabilidade de Man vs Wild é uma mistura dinâmica de ação e aventura hilariante, jogos e quebra-cabeças tarefas ao longo de cinco expedições extraordinário. Os jogadores recolhem materiais para realizar tarefas como acender o fogo, a captura de alimentos, e criando os instrumentos necessários para a sobrevivência durante a viagem através de quilômetros de paisagens diversas.
Role Playing Aventura: Os jogadores irão explorar e sobreviver destinos deserto e descobrir as centenas de itens, mantendo a saúde eo bem-estar do Bear Grylls.
Estrategicamente posicionado Sobrevivência Desafios: Dependendo do nível local e habilidade, os jogadores serão testados com centenas de Sobrevivência desafios que vão desde o simples (construção de um incêndio) à descontroladamente louco (desviando um urso).
Wild do Tempo: Os jogadores irão experimentar uma grande variedade de condições meteorológicas, incluindo tempestades de neve, chuvas intensas, tempestades de areia e mais, enquanto viaja através de cinco desafiadoras paisagens ao redor do globo.
Sobrevivência: refúgio, alimento e água são a prioridade constante para todos os jogadores. Os jogadores devem caçar e coletar alimentos, mesmo que isso signifique comer olhos, veados e água para manter Bear nutrida e saudável para os desafios que se avizinham. Quando a noite se aproxima, o jogador deve criar uma forte alpendre para proteger de ataques de animais Bear potencial e os elementos agressivos.

Estilo: Aventura
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Região: ” Região Free ” (Destravado para todos os Consoles)
Destravamento: Firmware4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]// (4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]// (5th e 6th wave) IXtreme LT [ou posterior] // (nova Dash) IXtreme LTPlus [ou posterior]
Tamanho:6.72 GB
Release:Man.Vs.Wild.NTSC.XBOX360-COMPLEX
Formato: ISO
Informação: O Jogo NÃO POSSUI AP25 então pode baixar tranquilamente e gravar!

### Megaupload ###
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8
### FileServe ###
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8
### BitShare ###
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8
Programa Extrair as Partes Winrar
Programa Gravar o Jogo ImageBurn

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...