quarta-feira, 28 de março de 2012

NFL Street 2 Unleashed – PSP


NFL Street 2 Unleashed   PSP
NFL Street 2 Unleashed - PSP Download

Depois de mostrar que jogar futebol americano sem seguir regras pode ser muito divertido, a série de esportes de rua da Electronic Arts leva o popular esporte norte-americano ao PSP em “NFL Street 2 Unleashed”.
O game é uma versão bastante fiel do game para PlayStation 2, mas com alguns elementos inéditos. Claro, você ainda controla atletas famosos ou o seu próprio personagem em partidas que desafias não apenas as regras do esporte, mas também a própria lei da gravidade.
Essas habilidades de realizar saltos inacreditáveis, andar em paredes e outros truques dignos do filme “Matrix” são importantes para chamar atenção – jogadas estilosas não são apenas encorajadas: elas são vitais para se vencer a partida.
Além da modalidade tradicional com suporte para multiplayer em duas pessoas usando a conexão sem fio do PSP, “NFL Street 2 Unleashed” terá também uma modalidade para grupos com apenas um portátil: o aparelho é passado de mão em mão, e cada jogador ganha um nota em alguns mini-games exclusivos para quatro participantes
NFL Street 2 Unleashed   PSP
Idioma: Inglês
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte Única

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...